sexta-feira, 18 de julho de 2008

Patricia G.

A patricia é alguem muito especial.
Vê-se nos seus olhos penetrantes e meigos...
Vê-se no seu sorriso arrebatador...
Sente-se na sua presença que inunda o espaço onde se encontra com uma nitida sensação de bem-estar.
Senhora de poucas palavras mas com muito para dizer...
Uma forma muito invulgar de interpelar as pessoas, mas muito sua e agradavel.
Recordo-me bem das primeiras palavras que me dirigiu online...
"Olá paspalho"...
Digamos que teve uma aproximação deveras curiosa, mas contudo, foi bem interpretada.
Senhora que diz o que sente quando acha que assim o deve fazer, não que adultere ou diga que sente o que não é real...
mas abstem-se de comentar até que ache que o momento é oportuno.
Senhora reservada, mas com muito para oferecer...
E até uma simples palavra como paspalho, na sua voz melodiosa parece um elogio.
E quem ouve as palavras, ouvindo apenas as suas letras, não entenderá a profundidade dos seus sentimentos... contudo, quem ouvir com o coração, sentirá que é um cumprimento caloroso.
E a essa senhora deixo hoje a minha homenagem por ser uma flor rara como é dificil de encontrar hoje em dia.

Uma flor a preservar... Flor de Lotus

5 comentários:

Anónimo disse...

Preserva bem a tua flor amigo... Há senhoras que são assim mesmo!

Jardineiro disse...

na realidade, agora que leio novamente as linhas que escrevi...
vejo que ficaram aquem da realidade...

mas tambem era practicamente 5 da damanhã e para não variar o sono não me acompanha desde a muito...

(tanto que mandaste a sms a 7 e tal da manhã e eu prontamente te respondi ;) )

Elefante das Neves disse...

Olha... antes paspalho do que espantalho! O espantalho é inerte, o paspalho está sempre, mas sempre, no caminho ;)

Angélika disse...

AHAHAHA
Gostei desta!!! Parecida comigo, Paspalho! xD

FG.

Angélika disse...

AHAHAHA
Gostei desta!!! Parecida comigo, Paspalho! xD

FG.