sábado, 21 de junho de 2008

Alexandra

"Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada aos pés da minha cama!"

Longa foi a estória com a Alexandra, pulvilhada de avanços e recuos, ora num momento as "coisas" (usualmente denominadas por jogo do "engate") davam saltos gigantescos na direcção dos "jogos de acção", ou simplesmente, e vindo do nada, um iceberg se formava capaz de afundar diversos titanic's... em série! Que se lixe! Abdiquei e, farto de tanta indecisão, fui à minha vidinha de solteiro sem jardim.
Meses se passaram em que o contacto com a Alexandra foi diminuto, para ser franco foi mesmo inexistente, e eis que... senão quando... se combina um café! Esse tão Português hábito de beber água castanha levou-a a minha casa, e num momento em que me ausentei da sala por um motivo qualquer, ela, no sofá, ficou à vontade. Não devo ter tardado mais que dois minutos, e quando regressei à sua presença... estava deitada... e nua!

- Vem ter comigo... ou vais ficar aí de pé a olhar para mim?

Vi o seu corpo nu... integralmente nu... e pegando na roupa que ela havia colocado nas costas de uma cadeira, disse-lhe...

- Veste-te e sai... assim não tem piada.

(clicar na foto para conhecer Amedeo Modigliani e a sua obra)

5 comentários:

Anónimo disse...

Se o Predador não tiver o trabalho de caçar, enganar e apanhar a sua presa, acho que não tem piada, não é?.... Eheheheh

Gosto de Modigliani, ele e o Picasso tinham alguns atritos engraçados.

Jardineiro disse...

sao os desafios que apimentam a vida...

Elefante das Neves disse...

Ora aí está um comentário completamente indesperado! Imaginava lá eu que tu conhecias o Modigliani!

Anónimo disse...

Andei em Artes mon ami.... Ehehehheh

Elefante das Neves disse...

Ahahahah! Pormenores que desconheço... eu não sou nada culto, conheço muito pouco... mas gosto de adquirir conhecimentos ;)