sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dark Spit


Olá, sou o Dark Spit. Não... Não tenho o costume de cuspir para o chão, embora muitas vezes cuspa para o ar, com os resultados do costume. Nem tenho catarro, pois não fumo. Nem me drogo, nem bebo. Por vezes sou tão certinho que até mete "impressão".

Colecciono relacionamentos dificeis com o sexo oposto, sou óptimo dar conselhos, mas péssimo a ajuizar a minha vida. Same old story...

Sou o eterno amigo das mulheres, aquele que as ajuda quando elas estão em baixo. Aquele que fica ali do lado delas, quando elas mais necessitam, para que mal possam, voltem para os braços dos que lhes fizeram mal. Como um agricultor, que prepara a terra, coloca as sementes, rega e acarinha o seu rebento, apenas para que, quando este ganhe frutos, venham os pardais comer!!!

O sentimento predominante da minha vida, é o facto de sentir que nasci 50 anos atrasado, que pertenço a uma outra época passada, pois sou normalmente tratado como um ET.

Serei mais um caso para os X-Files? The truth is out there...

1 comentário:

Elefante das Neves disse...

Como eu te entendo! Entre começar a ouvir e cicatrizar o percurso é longo... mas o resultado é o mesmo! O gajo que lixou tudo no início!