sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nádia

Há muito muito tempo, numa galáxia distan.... OOOPSSS blog errado!

Errmmm

Há muitos anos atrás, regressava eu da escola, quando oiço um piropo vindo de trás, como um punhal a atravessar-me as costas. Como nunca fui moço de ouvir piropos e além disso não havia obras por perto, pensei não ser nada comigo e ignorei.

Mais uns passos e novamente outro punhal. Resolvi virar-me e olhar nos olhos quem me trespassava as costas. Era uma linda rapariga, uns anos mais nova que eu, jardineiras azuis, t-shirt branca. A indumentária tornava-a numa espécie de menina-mulher algo atraente, e que com um sorriso lindissimo fazia sinal que era mesmo para mim.

Virei-me para a frente, e mandei um daqueles piropos de fazer corar qualquer trolha das obras:

-Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

E fez-se Chocapic... Ela veio ter comigo a rir e apresentou-se, e nisto passámos alguns minutos a falar.

No dia seguinte, procurei-a na escola, passámos os intervalos juntos a trocar ideias.

Estava tudo encaminhado, e assim foi durante uns dias. Num dia chuvoso e sombrio (O Sol não brilhava como naqueles dias especiais), ela chama-me para um canto da escola, confessa que gosta muito de mim, que eu tinha tudo para a fazer feliz, mas que não podia haver nada entre nós.

Porque ela era Testemunha de Jeová e que não podia ter qualquer tipo de relações com alguém que não fosse da mesma religião.

Por vezes o amor tem cores proibidas, aquela era uma flor que nunca tinha sido destinada ao meu jardim... Para minha pena!

2 comentários:

Elefante das Neves disse...

Ena que grande balde de água fria!

Jardineiro disse...

mesmo assim todos merecem a oportunidade de descobrir e conhecer...