sábado, 28 de junho de 2008

Mr. Smith

Por vezes temos de bater no fundo para aprendermos a nos levantar. Temos de passar pela escuridão para descobrirmos o que é a luz. Necessitamos de uma experiência de quase-morte para darmos real valor á vida.

Hoje foi um desses dias. Vivi algo horrivel, nunca o tinha experimentado antes. Sofri, morri e renasci que nem uma Fénix.

Sei que mudei, mas ainda não sei em que aspectos. No entanto sei que estou mais forte, mais maduro, mais experiente. Por isso, decidi mudar de nick, o momento de ser o Dark Spit fica para trás, larguei essa minha pele, agora sou o
Mr. Smith...

Continuarei a usufruir do privilégio de construir este blog com mais estes dois amigos que tenho. Espero continuar a merecer a sua confiança cada vez mais. Um abraço a eles e a todos os leitores.

6 comentários:

Elefante das Neves disse...

Hmmm... já vi que o "tal momento" foi difícil...

Jardineiro disse...

Elefante das Neves, nem outra coisa se esperava de um jardineiro ;)

Elefante das Neves disse...

Mas isso depende da planta... se é uma daninha ou se é uma flor ;)

Paula disse...

"Re"Nascer implica sempre dor...depois colmatada por uma sensaçao de plenitude...renovação... Acho que acima de tudo és um FELIZARDO...porque se vives o sofrimento com intensidade, como viverás o Amor???? com mais intensidade ainda!

(perdoa-me a ousadia do comentário...mas não fui capaz de ficar indiferente)

Anónimo disse...

.......... (sem palavras) :-)

Impressionante como me deixas sempre assim. Sem palavras e logo eu que gosto tanto de escrever.

Jardineiro disse...

a intensidade é uma caracteristica muito presente em ti.
e é graças a essa mesma intensidade e à força que aplicas em tudo o que fazes que és como és...
e nunca percas isso, pois isso define-te e diz quem tu és...