sexta-feira, 20 de junho de 2008

Bruna

Sempre ouvi dizer que, para despertar o interesse das mulheres, tinha de as tratar mal. Afinal, já o outro dizia: "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti..."

Mas isso nunca funcionou bem comigo. Sempre fui um tipo muito politicamente correcto, muito certinho. Não me entendam mal, desejo tanto saltar para a espinha das mulheres como qualquer outro, mas nunca fui o tipico bad guy.

Depois, ainda havia quem me aconselhasse a ser EU MESMO. Mas que raio? Se eu vou ser eu mesmo serei certinho, e isso entra em conflito com a regra de ser um gajo ruim para elas.

E isto leva-me á Bruna. Após ter tentado ser certinho nas anteriores relações, desta vez iria dar uma de mauzão!

No bar, o perfil da Bruna destacava-se por entre outros perfis de matulões a ver um jogo do Euro da mesma forma que um cisne se destacaria no meio de gorilas. O seu vestido justo, deixava vislumbrar, sem qualquer duvida, as formas do seu corpo. Era chegada a hora do macho dominante declamar o seu grito de acasalamento:
-Oh febra, salta aqui para a brasa!

-Filho, chamas a isso brasas? Ainda tens de arder muito para esta febra saltar para cima de ti...
Ouch!

3 comentários:

Elefante das Neves disse...

Mulheres pá! Têm que ficar sempre por cima! ;)

Jardineiro disse...

... ou nao... ;)

Angélika disse...

GENIAL!!!!

Claro que temos sempre de ficar por cima! Se não ficarmos por cima, é porque não queremos; e não porque vocês querem. AH AH AH

FG.