sexta-feira, 20 de junho de 2008

Rafaela

A grande maioria dos elementos do Greenpeace são mulheres... a Rafaela nunca faria parte do Greenpeace. Ele gostava de animais, mas apenas dentro de certos parâmetros...


Havia-me dito que tinha um rato em casa, que ele comia o veneno e que continuava a comer fruta e afins que encontra lá por casa. Sempre achei o veneno para ratos como algo... desumano! Uma ratoeira seria mais eficiente, e causaria menos sofrimento ao pobre mamífero...
Meti-me na cama... e ainda nem cinco minutos haviam passado e já aquele som sentenciava o fim da vida do pequeno mamífero... lá saí da cama, e fui tratar de esconder o corpo. Comigo veio a Rafaela, e as luvas de borracha, e a lixívia, e o saco do lixo, e as chaves da porta da rua... e a meio caminho do caixote do lixo... reparo na minha figura! Chinelos, luvas e... boxers?! Hmmm... ninguém me haveria de ver nestes preparos... errrr... tirando as quatro mulheres que comentavam o pormenor das luvas! E comentavam a falta de roupa... e diziam qualquer coisa sobre apalpar "não-sei-quem"...
Pobre roedor... deu a vida para que quatro mulheres pudessem fantasiar com um desconhecido quase nu...

3 comentários:

Anónimo disse...

Alguém tinha de se sacrificar por um bem maior...

Jardineiro disse...

ha males que vem por bem...

Elefante das Neves disse...

Pois! Mas nitidamente não foi o vosso rabo que foi ameaçado de apalpadelas! :DDD