sábado, 21 de junho de 2008

Tânia

Amor (impressionante como após todos estes anos ainda me lembro de ti como amor), onde estarás tu neste momento? Estarás feliz?

Será que a minha lembrança ainda mora em ti? Eu nunca te esqueci...

Recordo-me perfeitamente do primeiro dia. Aliás, de todos os dias! Mas aquele dia 12-05-2003 foi muito especial. O Sol brilhava (não brilha sempre que nos sentimos felizes?) e a tua timidez tornava tudo muito mais bonito.

Aquele banco de jardim de cor vermelho paixão. A primeira vez que te dei a mão... Sentir o toque aveludado da tua pele, a delicadeza dos teus dedos. O teu lindo olhar, que se esquivava quando se encontrava com o meu. Passámos a tarde juntos, de mão dada, como se nada mais existisse.

Como poderei algum dia esquecer???

Os pássaros cantavam alegres melodias nos seus ninhos, mas o meu coração cantava ainda mais alto por ti, meu amor. E o dia parecia nunca mais terminar, saboreava cada segundo como se fossem horas de prazer.

Passado cerca de um ano, algo aconteceu em nós, mas eu perdoei-te amor. É certo que, na altura, posso não ter dado a entender isso, mas como poderia eu não te perdoar?

Novamente um ano mais tarde, o destino voltou-nos a juntar durante alguns dias. O Sol voltou a brilhar, o meu coração voltou a cantar mais alto que qualquer ave. Tu continuavas linda como sempre.

Mas desta vez fui eu que te fiz mal sem querer..... Desde então o Sol nunca mais brilhou daquela maneira, o meu coração apenas murmura tristes lamentações ou felicidades efémeras. Nunca mais fui igual.

Espero que, onde quer que estejas, alguém te faça brilhar o Sol e faça o teu coração cantar bem alto... Nunca me vou esquecer de ti Tânia.

Será que o destino algum dia nos vai marcar outro encontro?

4 comentários:

Jardineiro disse...

quem sabe o que a agenda telefonica nos reserva?
para ja ha que seguir o caminho e ir adicionando contactos ;)

Elefante das Neves disse...

Nada acontece sem motivo... pode ser que tenha sido uma "amostra" de paraíso, algo semelhante a uma "campanha eleitoral", uma promessa de algo melhor... cabe a ti viver e não abdicar, não te contentares com "menos"... cobra as promessas que te fizeram na "campanha eleitoral" e sê realmente feliz... mesmo se o teu coração soar a desafinado para quem vê de fora ;)

Angélika disse...

Adorei!

FG.

Angélika disse...

Adorei!

FG.